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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
Estamos sempre buscando atender as expectativas dos nossos cliente.
Mas caso você não tenha ficado satisfeita com o produto poderá solicitar a devolução através de nosso e-mail sacuffadog@gmail.com
Para isso fique atento as regras abaixo:
- Não aceitamos troca e devolução sem a devida comunicação por e-mail.
- O prazo para devoluções (estabelecido pelo Código do Consumidor) ou trocas são de 07 dias corridos (art.49 do CDC), contando o dia de recebimento acusado pelos correios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso, marcas ou sujeira, juntamente com o plástico que protege de possíveis danos.
- A UFFA DOG STORE está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso do consumidor, de acordo com a avaliação de nossos técnicos, mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra.
- A Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto caso seja necessário, nos termos do Código de Defesa do Consumidor sem necessidade de troca.
- Após a postagem do produto, entre em contato com o nosso e-mail informando o Código de postagem.
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, segundo o trecho explicito no Portal do Consumidor: "Quem paga frete na troca de produto? (...) No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." Trecho retirado do portal do Consumidor do Governo: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938i
- Após o recebimento do produto há uma análise de qualidade, serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alterações e sem odores, essa análise leva o prazo de até 05 dias úteis para que o processo seja finalizado.
- No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, serão reenviados aos clientes no mesmo formato sem troca. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes no mesmo formato, na modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
TROCAS:
- Será gerado um cupom no mesmo valor pago pelo produto para ser utilizado no site, você pode optar pela troca do mesmo ou por outro de sua preferência.
- Caso a peça tiver um valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca através de PIX.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
- A devolução dos valores é realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
- Cartão de credito (via Mercado Pago) a loja tem o prazo de 05 dias para realizar a devolução e o prazo limite para o saldo retornar a sua fatura é de 30 à 120 dias (prazo dado pelo Mercado Pago junto as operadoras de crédito).
- Transferência ou Pix: serão restituídos dentro do prazo de 05 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
NOTA:
- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção.
PRAZO DE ENTREGA DE MERCADORIAS
O prazo para postagem dos pedidos são informados na hora da finalização da compra, pode variar de um produto para outro.
Após aprovação do pagamento, o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (SEDEX OU PAC) logística dos Correios ou JADLOG transportadora. Ou seja, em até 48 horas o produto será postado no ponto de coleta da logística escolhida.
O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar de acordo com CEP e a escolha do método, lembrando que todas as mercadorias saem de Itapema - SC. Portanto, o prazo de postagem deve somar ao prazo de entrega que é calculado pelo site dos Correios ou JADLOG.
Após o envio das compras, informaremos o número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa por e-mail.
ATENÇÃO:
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta única e exclusivamente do cliente.
Ao utilizar o nosso site, você concorda com os termos da nossa Política.
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